
"Call of Duty (lançado em 29 de outubro de 2003) é a primeira pessoa shooter vídeo game baseado no Quake III:. Engine Team Arena Este jogo simula a guerra de infantaria e guerra de armas combinadas da Segunda Guerra Mundial O jogo foi publicado pela Activision. e desenvolvido pela Infinity Ward.
Call of Duty é semelhante no tema e jogabilidade para Medal of Honor: Allied Assault, e como o último inclui várias campanhas para um jogador e missões. No entanto, ao contrário Medal of Honor, a guerra não é visto apenas do ponto de vista de um soldado americano, mas também do ponto de vista de soldados britânicos e soviéticos, e ao fato de que você pode apontar para baixo a vista em vez de usar mira.
O jogo é um pouco incomum, que todo o modo single-player, o jogador é acompanhado por aliados controlados por computador que variam em quantidade de dois soldados de infantaria (em algumas das missões britânicas) para um regimento inteiro de tanques (nas missões soviéticas) . Os aliados controlados por computador irá apoiar o jogador durante as missões reais (isto é notável a eficácia do AI em comparação com outros jogos como Medal of Honor). Eles também ainda mais o objetivo do jogo de proporcionar uma experiência verdadeiramente envolvente e realista, isto é, os soldados na II Guerra Mundial eram geralmente parte de um grupo maior, em oposição ao "lobo solitário" visto em jogos como o Wolfenstein 3D. No entanto, ironicamente, apesar do slogan jogo 'No One Fights Alone', há inúmeros níveis que ver você sair por si mesmo sem companheiros. Este foi mais notável nas campanhas britânicos e russos.
A campanha americana começa com PVT. Joey Martin da 101 ª Divisão Aerotransportada EUA pára-quedismo em França como um pioneiro da 101 ª Divisão Aerotransportada no Dia D para a Batalha da Normandia, ecoando a minissérie da HBO Band of Brothers. A série continua com um ataque noturno na cidade de Sainte-Mère-Église depois de se reunir com seus companheiros de pelotão, a defesa da cidade contra um contra-ataque pelas unidades Panzer alemãs, o Brécourt Manor assalto, duas missões especiais para resgatar os oficiais britânicos capturados.
A campanha britânica começa com o Sargento. Jack Evans, da 6 ª Divisão Aerotransportada britânica e Special Air Service, auxiliando na captura de Pegasus Bridge, como visto em The Longest Day, sabotar o encouraçado alemão Tirpitz e termina com uma missão de sabotagem de uma base de foguetes V-2. Evans também sabota as defesas anti-aéreas, sozinho, ao redor da represa Eder, em preparação para um acompanhamento Dambusters Raid (Operação Chastise).
A campanha Soviética começa com a Batalha de Stalingrado, em primeiro lugar com cenas desarmado muito reminiscente da abertura do Enemy at the Gates, um filme de 2001 sobre a batalha, depois de simulação de combate perto de um sistema de esgoto subterrâneo e uma recriação da batalha de Pavlov Casa através dos olhos do soldado. (Mais tarde promovido a sargento.) Alexei Ivanovich Voronin na Guarda 13 º Divisão de Fuzileiros e 150 Rifle Division. A campanha soviética continua com a libertação da Polónia, seguido por um papel como um comandante de tanque. A campanha soviética termina como um soldado de infantaria em Berlim, com o hasteamento da bandeira soviética sobre as ruínas do Reichstag. Depois de levantar a bandeira soviética, um pequeno vídeo do rescaldo da Guerra é mostrada.
Os atores Jason Statham e Giovanni Ribisi, bem como dublador Steven Blum, desde voice-overs para as funções de sargento. Waters (britânico), Unip. Elder (americano) e Cpt.Foley (americano), respectivamente. Michael Giacchino, que já trabalhou na franquia Medal of Honor, compôs a trilha sonora.
Call of Duty também contou com "Shellshock" (não confundir com a condição psicológica do mesmo nome), onde, quando o jogador está perto de uma explosão, sua visão fica turva, o jogador se move eo tempo mais lento, eo som é abafado, semelhantes a algumas cenas do filme O Resgate do Soldado Ryan. "(Http://en.wikipedia.org/wiki/Call_of_Duty)
Requisitos mínimos de sistema:
* Placa aceleradora de hardware 3D requerida - 100% compatível com DirectX ® 9.0b 32MB hardware T & L, placa de vídeo capaz e drivers mais recentes *
* Pentium ® III 600MHz ou Athlon ® processador de 600MHz ou superior para sistemas com Windows ® 98/ME
* Pentium ® III 700MHz ou Athlon ® processador de 700MHz ou superior para sistemas com Windows ® 2000/XP
* Versão em Inglês do Microsoft ® Windows ® 98/ME/2000/XP
* 128MB de RAM
* 1,4 GB de espaço não comprimido em disco rígido (mais 400MB para

Download Part 1-RapidShare
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6
Part 7
Part8
Part 9
Part 10
Part 11
Part 12
Sem Comentários
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado