"Um dos MMORPGs marítimos mais empolgantes, agora de graça."
Um dos MMORPGs baseados em combates marítimos mais conhecidos, o Pirates of the Burning Sea acaba de dar uma ótima notícia aos fãs. Não será mais preciso pagar para ter uma conta. É claro que ainda existirão as contas Premium, estas sim, pagas, que terão acesso a mais recursos que as normais, mas ainda assim esta é uma ótima notícia para os aficionados.
Antes de começar a jogar, no entanto, não se esqueça de criar uma conta no servidor do game, clicando neste link. Além disso, não deixe de conferir a Encyclopædia Piratica, uma espécie de guia que ensina todos os passos para que você se torne o maior pirata de todos os tempos no Pirates of the Burning Sea.
O game
Espanha, França e Inglaterra lançaram suas forças no Caribe. Navios de guerra se enfrentam em sangrentos conflitos em alto mar. Comerciantes fazem contrabando do material bélico. Em meio ao cenário sem lei, navegam os piratas. Sanguinários, destemidos e determinados, eles não servem nenhuma bandeira e não atendem a nenhum rei. Eles são livres.
Pirates of the Burning Sea é um jogo no qual você escolhe seu destino e se envolve em eletrizantes batalhas navais. Manobre seu navio em tempo real, procure o lado vulnerável de seu inimigo, trabalhe em conjunto com seus aliados, escolha bem seus alvos e domine toda a costa.
Velocidade e direção influem diretamente na sua estratégia, ao passo em que você atira e navega em tempo real. Como capitão de seu próprio navio, você se divide no controle de sua tripulação, navegação, arsenal e habilidade de manobras. Você deve ser rápido, tomar decisões instantâneas e planejar seus próximos passos com cuidado.
Seja um velho lobo do mar
Centenas de animações capturam todos os gestos em três estilos diferentes de luta. Mantenha seu equilíbrio e você conseguirá ataques precisos; tome a iniciativa e finalize os combates; em último caso, empunhe sua arma para acabar com qualquer brincadeira.
Prepare-se para enfrentar hordas de inimigos, abrindo caminho em meio a ladrões que se colocam entre você e seu alvo.
Um pouco da história
No Caribe do século XVIII, estão localizados dúzias de portos pertencentes às três grandes potências da época: Espanha, França e Inglaterra. Cada porto representa uma valiosa fonte de benefícios. Durante as missões, você deve desestabilizar um porto para conquistá-lo. A partir daí, o modo de conquista começa e o oceano se torna o limite de sua expansão. Novas missões surgem, como invadir armazéns e destruir fortificações. Confira o vídeo abaixo para ter uma ideia melhor sobre como o jogo funciona:

A IA de Pirates of the Burning Sea tem como objetivo não criar duas batalhas semelhantes. Reforços inesperados, missões na calada da noite e objetivos secundários indicam uma jogabilidade que sempre traz novos recursos e atrativos.
Os avatares de Pirates of the Burning Sea permitem personalizar 16 características, como cabelo, rosto, calçado, casacos, chapéus, cintos, joalheria e muito mais. Como não poderia deixar de ser, também é possível escolher tampões, ganchos e pernas de pau, símbolos dos piratas.
Dicas de combate
Seja seu interesse em combates eletrizantes, piratas, acordos comerciais ou aventura, você tem um papel neste jogo, com todas as suas aventuras em um mundo de conflitos e mudanças. Você pode ser um sagaz comerciante, um capitão influente ou um pirata destemido. Portanto, escolha seu papel em meio à guerra e faça sua própria história.

Os combates entre navios são rápidos e táticos. A direção do vento, sua velocidade e a movimentação do seu alvo são fundamentais para seu sucesso ou fracasso. Não é uma questão de apertar diversos botões freneticamente. Pesquise e observe o local de batalha, atente para o vento e tente sempre prever situações e perigos. É como se fosse uma partida de xadrez com armas, reagindo no momento em que você planeja seu próximo movimento.

Tamanho: 6,06 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Flying Lab Software